Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Homem é preso acusado de violentar e engravidar enteada de 12 anos

Homem é preso acusado de violentar e engravidar enteada de 12 anos

11 maio 2012 - 14h00
Campograndenews


Um homem de 36 anos foi preso na manhã de ontem (10) acusado de ter violentado e engravidado a enteada de 12 anos, na aldeia Porto Lindo, em Japorã.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Natanael Matias, aos 10 anos a menina engravidou do enteado e chegou a ter o filho. A criança morreu, por problemas de saúde, antes de completar um ano.

Para a polícia, a menina disse que desde os oito anos era forçada pelo padrasto a manter relação sexual com ele. Em depoimento o padrasto confessou o crime.

Conforme o delegado, os abusos aconteciam quando a mãe da vítima não estava por perto. A mãe de 29 anos também prestou depoimento e disse que não sabia que a filha era violentada pelo marido. além da enteada, o casal tem três filhos, uma criança de 3, 5 e 7 anos.

O caso foi descoberto depois que a menina resolveu contar a história para o agente de saúde. O homem foi preso e autuado por estupro de vulnerável. Por enquanto está isolado em uma cela da delegacia. Na manhã desta sexta-feira os presos tentaram agredi-lo durante o banho de sol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas