sexta, 26 de abril de 2024

Homem é preso acusado de violentar e engravidar enteada de 12 anos

Homem é preso acusado de violentar e engravidar enteada de 12 anos

11 maio 2012 - 14h00
Campograndenews


Um homem de 36 anos foi preso na manhã de ontem (10) acusado de ter violentado e engravidado a enteada de 12 anos, na aldeia Porto Lindo, em Japorã.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Natanael Matias, aos 10 anos a menina engravidou do enteado e chegou a ter o filho. A criança morreu, por problemas de saúde, antes de completar um ano.

Para a polícia, a menina disse que desde os oito anos era forçada pelo padrasto a manter relação sexual com ele. Em depoimento o padrasto confessou o crime.

Conforme o delegado, os abusos aconteciam quando a mãe da vítima não estava por perto. A mãe de 29 anos também prestou depoimento e disse que não sabia que a filha era violentada pelo marido. além da enteada, o casal tem três filhos, uma criança de 3, 5 e 7 anos.

O caso foi descoberto depois que a menina resolveu contar a história para o agente de saúde. O homem foi preso e autuado por estupro de vulnerável. Por enquanto está isolado em uma cela da delegacia. Na manhã desta sexta-feira os presos tentaram agredi-lo durante o banho de sol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue