sexta, 26 de abril de 2024

Homem tenta estuprar convidada, esposa descobre e ele finge suicídio

Homem tenta estuprar convidada, esposa descobre e ele finge suicídio

21 dezembro 2015 - 10h55Por Correio do Estado
Homem, de 54 anos, tentou abusar sexualmente de convidada que participava de festa na casa dele, na Rua dos Desenhistas, no Residencial Rancharia, em Campo Grande, na noite de ontem (20). A esposa do autor soube do episódio e, para impressioná-la, o homem simulou duas vezes suicídio.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher contou que a festa acontecia para recepcionar um filho que havia chegado de viagem de Brasília (DF).Vários jovens consumiram bebida alcoólica e uma das convidadas passou mal por causa do grande consumo, sendo necessário que ela dormisse por algum tempo em um dos quartos.

Depois que a garota foi embora, o filho do casal, que era recepcionado, contou que o pai havia tentado abusar da jovem quando ela passava mal no banheiro, e que ela havia reagido e evitado.

Por conta disso, a mulher não permitiu que o marido dormisse no mesmo quarto e ele, então, se trancou em outro cômodo, onde fez um disparo de arma de fogo.

O filho do casal arrombou a porta e viu que o pai havia simulado tentativa de suicídio. Em conversa, o homem disse que entregaria a arma , apenas, para a esposa, pois queria explicar o que havia ocorrido entre ele e a convidada. O filho do casal não aceitou expor a mãe à situação e, depois de insistente conversa, o pai prometeu que iria dormir.

No entanto, alguns minutos depois, ouviram outro disparo de arma de fogo. O filho pensou que o pai tivesse se suicidado e correu até o quarto, onde constatou que nada de grave havia acontecido. O homem foi desarmado pelo filho e policiais militares estiveram no local.

O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga como disparo de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação