Homem, de 54 anos, tentou abusar sexualmente de convidada que participava de festa na casa dele, na Rua dos Desenhistas, no Residencial Rancharia, em Campo Grande, na noite de ontem (20). A esposa do autor soube do episódio e, para impressioná-la, o homem simulou duas vezes suicídio.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher contou que a festa acontecia para recepcionar um filho que havia chegado de viagem de Brasília (DF).Vários jovens consumiram bebida alcoólica e uma das convidadas passou mal por causa do grande consumo, sendo necessário que ela dormisse por algum tempo em um dos quartos.
Depois que a garota foi embora, o filho do casal, que era recepcionado, contou que o pai havia tentado abusar da jovem quando ela passava mal no banheiro, e que ela havia reagido e evitado.
Por conta disso, a mulher não permitiu que o marido dormisse no mesmo quarto e ele, então, se trancou em outro cômodo, onde fez um disparo de arma de fogo.
O filho do casal arrombou a porta e viu que o pai havia simulado tentativa de suicídio. Em conversa, o homem disse que entregaria a arma , apenas, para a esposa, pois queria explicar o que havia ocorrido entre ele e a convidada. O filho do casal não aceitou expor a mãe à situação e, depois de insistente conversa, o pai prometeu que iria dormir.
No entanto, alguns minutos depois, ouviram outro disparo de arma de fogo. O filho pensou que o pai tivesse se suicidado e correu até o quarto, onde constatou que nada de grave havia acontecido. O homem foi desarmado pelo filho e policiais militares estiveram no local.
O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga como disparo de arma de fogo.