sexta, 26 de abril de 2024
VIOLÊNCIA

Indigena é preso acusado de matar homem a pedradas no Paraguai

03 janeiro 2020 - 16h00Por Da Redação

A polícia paraguaia prendeu um homem suspeito no assassinato de Ramão Celino Benítez, morto a pedradas em uma fazenda na região da colônia Lorito Picada. Segundo os agentes, Félix Ríos López (31) confessou o crime.

Segundo o ABC Color, o indígena disse aos policiais que na noite de 31 de dezembro chegou a sua casa e não encontrou sua companheira.

Lopez suspeitava que ela estava em um relacionamento com Celino Benítez, então foi à casa dela e os encontrou. Segundo o relato da polícia, o indígena explicou que isso o deixou muito nervoso, então ele pegou uma pedra e bateu brutalmente na vítima até ficar inconsciente. Depois de cometer o fato, ele fugiu do local.

Félix Ríos López tem um mandado de prisão pendente por outro fato, neste caso, uma tentativa de tentativa de homicídio, de acordo com a nota fiscal nº 229 de 02/02/2018 assinada pelo promotor Gabriel Segovia.

A vítima foi encontrada morta no dia 1º de janeiro em um campo dentro de uma sala na colônia de Lorito Picada, a cerca de 40 quilômetros de Pedro Juan Caballero. A polícia local disse que foi um vizinho que encontrou o corpo no local e alertou as autoridades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal