sexta, 26 de abril de 2024
VIOLÊNCIA

Indigena é preso acusado de matar homem a pedradas no Paraguai

03 janeiro 2020 - 16h00Por Da Redação

A polícia paraguaia prendeu um homem suspeito no assassinato de Ramão Celino Benítez, morto a pedradas em uma fazenda na região da colônia Lorito Picada. Segundo os agentes, Félix Ríos López (31) confessou o crime.

Segundo o ABC Color, o indígena disse aos policiais que na noite de 31 de dezembro chegou a sua casa e não encontrou sua companheira.

Lopez suspeitava que ela estava em um relacionamento com Celino Benítez, então foi à casa dela e os encontrou. Segundo o relato da polícia, o indígena explicou que isso o deixou muito nervoso, então ele pegou uma pedra e bateu brutalmente na vítima até ficar inconsciente. Depois de cometer o fato, ele fugiu do local.

Félix Ríos López tem um mandado de prisão pendente por outro fato, neste caso, uma tentativa de tentativa de homicídio, de acordo com a nota fiscal nº 229 de 02/02/2018 assinada pelo promotor Gabriel Segovia.

A vítima foi encontrada morta no dia 1º de janeiro em um campo dentro de uma sala na colônia de Lorito Picada, a cerca de 40 quilômetros de Pedro Juan Caballero. A polícia local disse que foi um vizinho que encontrou o corpo no local e alertou as autoridades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue