sexta, 26 de abril de 2024
TRÁFICO

Jovens do MT escondem R$ 50 mil em cocaína no corpo e são flagrados durante vistoria em ônibus de MS

Ambos confessaram o crime e disseram que pegaram a droga em Dourados, na região sul do estado.

24 setembro 2020 - 10h15Por G1MS

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), acompanhada de um cão farejador, apreendeu um adolescente de 17 anos e uma menina de 19 anos, que estavam com 2 kg de cocaína escondidos no corpo. A abordagem ocorreu na noite dessa quarta-feira (23), em um ônibus com itinerário Ponta Porã a Campo Grande.

Segundo o registro policial, o garoto apresentou nervosismo e controvérsias no depoimento, sendo a bagagem dele revistada e ele também teve orientação de retirar o casaco, momento em que os policiais notaram "um volume" na barriga e constataram que ele estava com o objeto ilícito.

Questionado, o jovem disse que era cocaína e que estava acompanhado da suspeita. Ela então foi orientada a desembarcar, quando os policiais notaram que também tinha droga escondida no corpo. Ambos então confessaram que pegaram a carga, avaliada em R$ 50 mil, no município de Dourados, região sul do estado, sendo que são moradores de Rondonópolis, no Mato Grosso.

A dupla foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol). Já a droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).

A mulher deve responder por tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Já o adolescente responde por ato infracional análogo ao crime, com pena máxima de internação de 3 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue