Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Menor assaltante é apreendido, presta depoimento e está de volta às ruas

Menor assaltante é apreendido, presta depoimento e está de volta às ruas

09 maio 2012 - 16h10
Regiaonews

Um menor infrator, com várias passagens pela Polícia em Sidrolândia e na Capital, assaltou um jovem no Bairro São Bento hoje por das 19 horas, foi apreendido pela Polícia Militar 30 minutos depois já está de volta às ruas.

Ele teria pelo menos 20 passagens pela polícia pela prática de uma série de delitos, além de participar da gangue de adolescentes que se ajuntam para consumir drogas, promover arruaças e praticar furtos e assaltos.

Levado para a Polícia Civil, o adolescente prestou depoimento lado a lado com a vítima, D.T. C, de 16 anos, que foi para delegacia fazer o reconhecimento do assaltante. Depois de responder as perguntas ele foi liberado. O conselheiro tutelar de plantão recebeu a incumbência de localizar os pais que se encarregariam de levá-lo para casa.

Em situações como essas que envolvem menores, só têm restado à Polícia Civil soltar o infrator. O prédio onde está instalada a delegacia de Sidrolândia não tem celas. A delegacia está improvisada num imóvel alugado até que fique pronta a reforma da delegacia.

O assalto aconteceu na Rua Oscar Pereira Brito. D.T. C tomava tereré e ouvia música junto com amigos, quando o jovem infrator passou e exigiu que ele entregasse o celular. Como ele se recusou, o assaltante sacou de uma faca e o obrigou a entregar o aparelho. Acionada, a PM chegou em poucos minutos e conseguiu apreender o adolescente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS