quinta, 25 de abril de 2024

Motorista foge com o veículo após atropelar e matar ciclista na MS-080

Motorista foge com o veículo após atropelar e matar ciclista na MS-080

17 dezembro 2015 - 10h00Por Dourados News
Na manhã desta quarta-feira (16), Judicley Fernandes de Albuquerque, 33, morreu vítima de atropelamento na MS-080, próximo ao município de Rochedo. Ele estava em uma bicicleta e morreu no local do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista havia fugido do local sem prestar socorro. Foi verificado que a vítima estava na bicicleta e seguia sentido Campo Grande. O ciclista não portava documentos e, após o término dos trabalhos da Perícia, um conhecido da vítima foi encontrado e disse que ela morava na Fazenda das Mangueiras.

Consta no registro policial que os oficiais foram até a fazenda, onde localizaram documentos pessoais e identificaram o ciclista como Judicley. Os policiais também conseguiram fazer contato com a irmã da vítima, para informar sobre a morte.

O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e a polícia deverá identificar o motorista para que ele preste depoimento. Até o momento, não há informação sobre o tipo de veículo que pode ter provocado o acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue