quinta, 18 de julho de 2024

Motorista foge com o veículo após atropelar e matar ciclista na MS-080

Motorista foge com o veículo após atropelar e matar ciclista na MS-080

17 dezembro 2015 - 10h00Por Dourados News
Na manhã desta quarta-feira (16), Judicley Fernandes de Albuquerque, 33, morreu vítima de atropelamento na MS-080, próximo ao município de Rochedo. Ele estava em uma bicicleta e morreu no local do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista havia fugido do local sem prestar socorro. Foi verificado que a vítima estava na bicicleta e seguia sentido Campo Grande. O ciclista não portava documentos e, após o término dos trabalhos da Perícia, um conhecido da vítima foi encontrado e disse que ela morava na Fazenda das Mangueiras.

Consta no registro policial que os oficiais foram até a fazenda, onde localizaram documentos pessoais e identificaram o ciclista como Judicley. Os policiais também conseguiram fazer contato com a irmã da vítima, para informar sobre a morte.

O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e a polícia deverá identificar o motorista para que ele preste depoimento. Até o momento, não há informação sobre o tipo de veículo que pode ter provocado o acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto proíbe plataformas de streaming de limitar acesso apenas à residência do usuário

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Projeto de lei inclui plantio de árvores, jardins e hortas entre as medidas socioeducativas

GERAL

Comissão do governo vai definir regras para transporte aéreo de pets

AGROPECUÁRIA

Proposta define regras para rotulagem da carne bovina