sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Paraguaio é executado com mais de 50 tiros no centro de Ponta Porã

19 março 2019 - 09h00Por Luiz Guilherme

Mais uma noite violenta em Ponta Porã. Ontem (18/3), pistoleiros atacaram na Avenida Brasil, centro da cidade, uma caminhonete Toyota Hilux, que tinha como condutor o paraguaio Jorge Henrique Fernandes de 27 anos, e o passageiro Everson Mereles Escobar de 26. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi abordado com mais de 50 disparos de fuzil calibre 7.62. 

De acordo com o SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica, a dupla foi atacado quando chegava acompanhado do segurança pessoal ao prédio “Itacolomi” onde residia com a esposa e o filho e teria notado a presença dos pistoleiros, mas não teve tempo de fugir do ataque.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional, mas Jorge não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Everson, passou por cirurgia e o quadro de saúde é considerado grave. 

Ainda de acordo com a polícia, em maio de 2016, Jorge já teria sofrido um atentado quando transitava a bordo de um veículo Fiat, modelo Strada, no centro de Pedro Juan Caballero. Para a polícia, ele tinha ligação com Jarvis Chimenez Pavão, por isso, não é descartada a hipótese de ajuste de contas. 

Investigadores do SIG apoiados pelos agentes da Polícia Técnica recolheram várias evidências na região a fim de identificar o tipo de veículo utilizado pelos pistoleiros.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue