sábado, 04 de maio de 2024
POLÍCIA

Paraguaio é executado com mais de 50 tiros no centro de Ponta Porã

19 março 2019 - 09h00Por Luiz Guilherme

Mais uma noite violenta em Ponta Porã. Ontem (18/3), pistoleiros atacaram na Avenida Brasil, centro da cidade, uma caminhonete Toyota Hilux, que tinha como condutor o paraguaio Jorge Henrique Fernandes de 27 anos, e o passageiro Everson Mereles Escobar de 26. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi abordado com mais de 50 disparos de fuzil calibre 7.62. 

De acordo com o SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica, a dupla foi atacado quando chegava acompanhado do segurança pessoal ao prédio “Itacolomi” onde residia com a esposa e o filho e teria notado a presença dos pistoleiros, mas não teve tempo de fugir do ataque.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional, mas Jorge não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Everson, passou por cirurgia e o quadro de saúde é considerado grave. 

Ainda de acordo com a polícia, em maio de 2016, Jorge já teria sofrido um atentado quando transitava a bordo de um veículo Fiat, modelo Strada, no centro de Pedro Juan Caballero. Para a polícia, ele tinha ligação com Jarvis Chimenez Pavão, por isso, não é descartada a hipótese de ajuste de contas. 

Investigadores do SIG apoiados pelos agentes da Polícia Técnica recolheram várias evidências na região a fim de identificar o tipo de veículo utilizado pelos pistoleiros.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Adolescentes estavam na calçada e morreram após alvo tentar escapar

CULTURA

Museus de MS recebem temporada cultural no estado entre 13 e 19 de maio

BRASIL

Rio Grande do Sul contabiliza 56 mortes devido a fortes chuvas

DOURADOS

Veículo furtado é encontrado 'desmanchado' e suspeito é preso por receptação