Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2020
CAARAPÓ

PCMS presta apoio a operação realizada pela Polícia Civil de São Paulo e cumpre mandado de prisão

14 julho 2020 - 13h30Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia de Caarapó prestaram apoio à Polícia Judiciária de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (14), no cumprimento de mandado de prisão preventiva de individuo de 31 (trinta e um anos) indiciado por liderar organização criminosa, pelo delito de homicídio qualificado além de tráfico de armas de fogo. Ele era um dos principais alvos da operação.

O suspeito foi preso pela equipe de policiais locais, no momento em que se escondia em uma quitinete na região central do município. A equipe composta por investigadores, escrivães e do delegado titular da unidade localizou o suspeito após uma série de diligências realizadas nos últimos dias.

A atividade de hoje se iniciou por volta das 3h30 da manhã, com o fito de ser desencadeada de maneira sincronizada com a PCSP.

As demais diligencias da operação foram realizadas no Estado de São Paulo, local em que foram cumpridos 20 (vinte) mandados de busca, sendo 17 (dezessete) no município de Valparaíso, 01 (um) no município de Mirandópolis e 01(um) em Araçatuba. Além de 4 (quatro) mandados de prisões preventivas, sendo apreendidos: 1 revólver calibre .44, com sete munições integras do mesmo calibre, treze munições integras de calibre .38, quatro cartuchos íntegros de calibre .36; Três celulares; Uma balança de precisão; 80 microtubos vazios; Três porções de maconha; Petrechos para recarregar munições.

Ao todo, foram mobilizados 80 policiais civis, canil da polícia militar e 20 viaturas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIÇOS
Detran-MS simplifica serviço e veículos podem ser licenciados em qualquer agência do estado
SAÚDE
Planos de saúde vão cobrir exames para detecção do novo coronavírus
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental e IBAMA fecham local de rinha, autuam proprietário em R$ 7 mil por maus-tratos e apreendem 4 galos de briga e uma ave silvestre
HOMICÍDIO QUALIFICADO
Motoentregador é morto a tiros em Campo Grande e suspeito é um colega de trabalho
Crime aconteceu na noite de quinta-feira (13), no local de serviço dos envolvidos.