sexta, 26 de abril de 2024
CAARAPÓ

PCMS presta apoio a operação realizada pela Polícia Civil de São Paulo e cumpre mandado de prisão

14 julho 2020 - 13h30Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia de Caarapó prestaram apoio à Polícia Judiciária de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (14), no cumprimento de mandado de prisão preventiva de individuo de 31 (trinta e um anos) indiciado por liderar organização criminosa, pelo delito de homicídio qualificado além de tráfico de armas de fogo. Ele era um dos principais alvos da operação.

O suspeito foi preso pela equipe de policiais locais, no momento em que se escondia em uma quitinete na região central do município. A equipe composta por investigadores, escrivães e do delegado titular da unidade localizou o suspeito após uma série de diligências realizadas nos últimos dias.

A atividade de hoje se iniciou por volta das 3h30 da manhã, com o fito de ser desencadeada de maneira sincronizada com a PCSP.

As demais diligencias da operação foram realizadas no Estado de São Paulo, local em que foram cumpridos 20 (vinte) mandados de busca, sendo 17 (dezessete) no município de Valparaíso, 01 (um) no município de Mirandópolis e 01(um) em Araçatuba. Além de 4 (quatro) mandados de prisões preventivas, sendo apreendidos: 1 revólver calibre .44, com sete munições integras do mesmo calibre, treze munições integras de calibre .38, quatro cartuchos íntegros de calibre .36; Três celulares; Uma balança de precisão; 80 microtubos vazios; Três porções de maconha; Petrechos para recarregar munições.

Ao todo, foram mobilizados 80 policiais civis, canil da polícia militar e 20 viaturas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal