Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020

Rapaz é estrangulado até a morte e encontrado em trilho de Campo Grande

Rapaz é estrangulado até a morte e encontrado em trilho de Campo Grande

19 novembro 2015 - 08h24Por Correio do Estado
Jorge Luiz de Souza Bento, 22 anos, foi encontrado morto por volta das 5h30min desta quinta-feira (19), em linha férrea, nas proximidades de um frigorífico, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. A suspeita é que ele tenha sido estrangulado até a morte.

Conforme informações da polícia, funcionários do frigorífico chegavam para trabalhar, no fim da madrugada, quando viram o rapaz morto, em cima do trilho. Na empresa, atua a mãe – que está de férias, e uma prima de Jorge, que soube do fato quando se trocava para trabalhar.

Ao se deslocar para o local, reconheceu o primo e comunicou a tia. A mãe de Jorge, identificada como Minéia de Souza Bento, 42 anos, contou que o filho era usuário de entorpecentes e estava desempregado.

Ainda, que o viu pela última vez, por volta das 15h30min. “Ele saiu a tarde de casa. Não mencionou se vinha sofrendo ameaças”, disse a mulher.

Já a prima dele, contou à polícia que Jorge estava por volta das 19h tomando tereré, na casa de amigos, na Vila Popular. Aparentemente, sob efeito de drogas.

Jorge tinha marcas e uma camisa amarrada no pescoço, sugerindo que fora estrangulado. Também lesões pelo corpo. Perto dele, havia um pedaço de madeira que pode ter sido usado na agressão. O objeto foi apreendido e será periciado.

O crime é investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Coronavírus: Brasil tem 92 mortes e 3,4 mil casos confirmados
MS
Governo do Estado reforça que adiamento de prazo é para adesão ao Refis do ICMS
POLÍCIA
Homem é preso com mais de 300 kg de maconha dentro de veículo em MS
NOTÍCIAS
Maia diz que ajuda do governo para empresas pagarem salários é 'tímida' e 'não vai resolver nada'