sexta, 26 de abril de 2024

Rapaz é estrangulado até a morte e encontrado em trilho de Campo Grande

Rapaz é estrangulado até a morte e encontrado em trilho de Campo Grande

19 novembro 2015 - 08h24Por Correio do Estado
Jorge Luiz de Souza Bento, 22 anos, foi encontrado morto por volta das 5h30min desta quinta-feira (19), em linha férrea, nas proximidades de um frigorífico, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. A suspeita é que ele tenha sido estrangulado até a morte.

Conforme informações da polícia, funcionários do frigorífico chegavam para trabalhar, no fim da madrugada, quando viram o rapaz morto, em cima do trilho. Na empresa, atua a mãe – que está de férias, e uma prima de Jorge, que soube do fato quando se trocava para trabalhar.

Ao se deslocar para o local, reconheceu o primo e comunicou a tia. A mãe de Jorge, identificada como Minéia de Souza Bento, 42 anos, contou que o filho era usuário de entorpecentes e estava desempregado.

Ainda, que o viu pela última vez, por volta das 15h30min. “Ele saiu a tarde de casa. Não mencionou se vinha sofrendo ameaças”, disse a mulher.

Já a prima dele, contou à polícia que Jorge estava por volta das 19h tomando tereré, na casa de amigos, na Vila Popular. Aparentemente, sob efeito de drogas.

Jorge tinha marcas e uma camisa amarrada no pescoço, sugerindo que fora estrangulado. Também lesões pelo corpo. Perto dele, havia um pedaço de madeira que pode ter sido usado na agressão. O objeto foi apreendido e será periciado.

O crime é investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha