sexta, 26 de abril de 2024
VIOLÊNCIA

Rapaz reage a assalto, e é morto na frente da esposa na fronteira

09 janeiro 2019 - 15h15Por Luiz Guilherme

Pedro Juan Caballero, cidade aqui vizinha a Ponta Porã, registrou mais um caso de homicídio na noite de ontem (8/1). Um jovem de 19 anos acabou sendo baleado e morrendo ao reagir a um assalto. 

Segundo informações divulgadas pela imprensa paraguaia, o suspeito é o padrasto da esposa dele. 

Pedro Pablo, como foi identificado, foi morto com um disparo de arma de fogo por volta das 21h50 de ontem (8/1), na Colônia Victoria Gazu, que fica a quatro quilômetros da linha de fronteira com o Brasil. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com a mulher, quando os suspeitos chegaram, anunciaram o assalto e executaram Pedro. 

Pedro foi surpreendido pelos homens quando chegava em casa. Estes já o esperavam no quintal da residência, e durante a abordagem já foi pedidno que a motocicleta fosse entregue. 

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica alertados sobre o caso chegaram ao lugar indicado, onde realizaram os procedimentos de rigor e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Segundo relatos de alguns familiares, o mandante do crime é o  padrasto da esposa da vítima, já que ele teria tentado manter uma relação com a mesma que se negou e iniciou o namoro com a vítima.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue