segunda, 06 de maio de 2024
VIOLÊNCIA

Rapaz reage a assalto, e é morto na frente da esposa na fronteira

09 janeiro 2019 - 15h15Por Luiz Guilherme

Pedro Juan Caballero, cidade aqui vizinha a Ponta Porã, registrou mais um caso de homicídio na noite de ontem (8/1). Um jovem de 19 anos acabou sendo baleado e morrendo ao reagir a um assalto. 

Segundo informações divulgadas pela imprensa paraguaia, o suspeito é o padrasto da esposa dele. 

Pedro Pablo, como foi identificado, foi morto com um disparo de arma de fogo por volta das 21h50 de ontem (8/1), na Colônia Victoria Gazu, que fica a quatro quilômetros da linha de fronteira com o Brasil. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com a mulher, quando os suspeitos chegaram, anunciaram o assalto e executaram Pedro. 

Pedro foi surpreendido pelos homens quando chegava em casa. Estes já o esperavam no quintal da residência, e durante a abordagem já foi pedidno que a motocicleta fosse entregue. 

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica alertados sobre o caso chegaram ao lugar indicado, onde realizaram os procedimentos de rigor e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Segundo relatos de alguns familiares, o mandante do crime é o  padrasto da esposa da vítima, já que ele teria tentado manter uma relação com a mesma que se negou e iniciou o namoro com a vítima.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIÊNCIA, TECNOLOGIA E COMUNICAÇÕES

Entra em vigor marco legal da indústria de jogos eletrônicos

ECONOMIA

Contas públicas têm superávit de R$ 1,2 bilhão em março

EDUCAÇÃO

Prefeituras deverão manter atualizadas dados sobre demanda por creches

BRASIL

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas