sexta, 26 de abril de 2024

Tarado é detido após passar a mão nas nádegas de mulheres em praça

06 janeiro 2016 - 16h15Por Ddos News
Um jovem de 18 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (8) em Campo Grande por importunação ofensiva ao pudor. O fato ocorreu na Praça Ary Coelho, no centro da Capital. O rapaz estaria passando a mão nas nádegas de mulheres, além de ofendê-las com palavras de baixo calão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia policiamento ostensivo na região central quando foi abordada por várias mulheres, dizendo que o jovem de 18 anos estaria importunando as vítima.

Consta no registro policial que os militares abordaram o jovem e constataram que não havia nada ilícito contra ele ou algum mandado em aberto. A policial militar, acompanhada de um guarda municipal, que também estava de serviço no local, liberou o rapaz, que pedia para ir embora. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o jovem correu em direção ao ponto de ônibus, mas não embarcou.

Momentos depois, o rapaz de 18 anos foi em direção a uma mulher de 24 anos, tentando passar a mão nas nádegas dela. A vítima acionou os policiais e ainda relatou que o suspeito teria dito que queria passar o órgão genital na jovem. O rapaz foi novamente detido e repetiu as palavras de baixo calão na frente dos militares.

O jovem de 18 anos foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha