Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020

Tarado é detido após passar a mão nas nádegas de mulheres em praça

06 janeiro 2016 - 16h15Por Ddos News
Um jovem de 18 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (8) em Campo Grande por importunação ofensiva ao pudor. O fato ocorreu na Praça Ary Coelho, no centro da Capital. O rapaz estaria passando a mão nas nádegas de mulheres, além de ofendê-las com palavras de baixo calão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia policiamento ostensivo na região central quando foi abordada por várias mulheres, dizendo que o jovem de 18 anos estaria importunando as vítima.

Consta no registro policial que os militares abordaram o jovem e constataram que não havia nada ilícito contra ele ou algum mandado em aberto. A policial militar, acompanhada de um guarda municipal, que também estava de serviço no local, liberou o rapaz, que pedia para ir embora. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o jovem correu em direção ao ponto de ônibus, mas não embarcou.

Momentos depois, o rapaz de 18 anos foi em direção a uma mulher de 24 anos, tentando passar a mão nas nádegas dela. A vítima acionou os policiais e ainda relatou que o suspeito teria dito que queria passar o órgão genital na jovem. O rapaz foi novamente detido e repetiu as palavras de baixo calão na frente dos militares.

O jovem de 18 anos foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado