sexta, 11 de julho de 2025

Tarado é detido após passar a mão nas nádegas de mulheres em praça

06 janeiro 2016 - 16h15Por Ddos News
Um jovem de 18 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (8) em Campo Grande por importunação ofensiva ao pudor. O fato ocorreu na Praça Ary Coelho, no centro da Capital. O rapaz estaria passando a mão nas nádegas de mulheres, além de ofendê-las com palavras de baixo calão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia policiamento ostensivo na região central quando foi abordada por várias mulheres, dizendo que o jovem de 18 anos estaria importunando as vítima.

Consta no registro policial que os militares abordaram o jovem e constataram que não havia nada ilícito contra ele ou algum mandado em aberto. A policial militar, acompanhada de um guarda municipal, que também estava de serviço no local, liberou o rapaz, que pedia para ir embora. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o jovem correu em direção ao ponto de ônibus, mas não embarcou.

Momentos depois, o rapaz de 18 anos foi em direção a uma mulher de 24 anos, tentando passar a mão nas nádegas dela. A vítima acionou os policiais e ainda relatou que o suspeito teria dito que queria passar o órgão genital na jovem. O rapaz foi novamente detido e repetiu as palavras de baixo calão na frente dos militares.

O jovem de 18 anos foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RELAÇÕES EXTERIORES

Comissão aprova projeto da Lei Juliana Marins sobre translado de brasileiros mortos no exterior

Relatora sugere homenagem à brasileira que morreu durante trilha na Indonésia

CONCURSOS

Inscrições para Prova Nacional Docente 2025 começam na segunda

Ministro diz que é boa a expectativa quanto ao número de interessados

CONCURSOS

CNU 2025 tem mais de meio milhão de inscritos em uma semana

Inscrições vão até 20 de julho e a taxa é R$ 70 para não isentos

ECONOMIA

Ministério da Fazenda aumenta para 2,5% estimativa do PIB em 2025

Previsão oficial de inflação cai para 4,9%