Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Dirceu Lanzarini inaugura 12° posto de saúde em Amambai

Dirceu Lanzarini inaugura 12° posto de saúde em Amambai

03 maio 2012 - 14h59
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini irá inaugurar nesta sexta-feira, 4, mais um posto de saúde em Amambai, sendo agora, dos 15 postos existentes, 12 inaugurados por Lanzarini, o que marca uma transformação na área da saúde em toda a história de Amambai. O novo posto de saúde está localizado na Rua Dom Pedro II, próximo a Escola Especial Renascer (Apae) e a inauguração será a partir das 9 horas.


O novo posto de saúde terá o nome do ex-deputado federal Nelson Trad, que viabilizou os recursos para a construção. Representando o ex-deputado, falecido no ano passado, estarão os seus filhos, Marquinhos (deputado estadual), Nelsinho (prefeito de Campo Grande) e Fábio Trad (deputado federal) no ato da inauguração.


Foram investidos mais de R$ 240.000,00 para a construção do novo posto de saúde que atenderá as vilas São Luiz, Fioramonte, Xavier, Mariana e São Francisco. A nova unidade, com salas para consulta médica e odontológica, recepção, farmácia, sala de vacina e recepção estará substituindo o antigo local de funcionamento do posto, uma casa alugada, que oferecia pouco conforto e dificultava a qualidade dos atendimentos.


Para o prefeito Dirceu Lanzarini, é um privilégio poder entregar para a população mais um posto de saúde e poder contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da rede de saúde em Amambai. Lanzarini destacou ainda que na atual administração, 2 outros novos postos foram entregues, um na Vila Vilarinho e outro no Jardim Panorama.


“Estaremos entregando mais um posto que contribuirá para o desenvolvimento da rede de saúde em Amambai. É motivo de muito orgulho poder entregar o 12° posto de saúde dos 15 existentes em Amambai” disse o prefeito Dirceu Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas