quinta, 25 de abril de 2024

Lanzarini se reuniu com Roberto Protético novo presidente da Câmara de Amambai

Lanzarini se reuniu com Roberto Protético novo presidente da Câmara de Amambai

09 janeiro 2012 - 09h34
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini recebeu a visita do vereador Roberto Protético, que assumiu a presidência da Câmara de Vereadores para o ano de 2012. Lanzarini recebeu o vereador em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 04.

O vereador Roberto Rojo Rodrigues, mais conhecido como “Roberto Protético”, pertence ao Partido Social Democrata (PSD) que também é parceiro da administração do prefeito Dirceu Lanzarini. Protético já presidiu os trabalhos do Poder Legislativo Municipal em 2010 e retorna a presidência da Câmara prometendo dar continuidade ao trabalho de fortalecimento e valorização do Legislativo iniciado em sua primeira gestão, promovendo também a união entre os vereadores, deixando de lado as questões políticas e levando para a tribuna apenas questões de interesse do município e da população amambaiense.

Protético destacou também que a parceria com a administração do prefeito Dirceu Lanzarini é fundamental para a continuação do desenvolvimento em Amambai e que os vereadores da base aliada da administraçãocontinuarão unidos para seguir aprovando projetos que trazem benefícios e melhorias para Amambai.

“Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido e buscar projetos de interesse de cada morador. A parceria com a administração municipal está cada vez mais sólida e acreditamos que esta é a melhor maneira para o avanço do nosso município” disse Protético.

O prefeito Dirceu Lanzarini disse que é de grande importância para o administrador público manter parcerias que geram melhorias para o município e que a parceria com o vereador Roberto Protético já trouxe diversas obras para Amambai, onde se converteram em melhorias na qualidade de vida para a população.

“O vereador Roberto Protético é um vereador experiente e já mostrou que é capaz de estar à frente da Câmara de Vereadores. Tenho certeza que estaremos trabalhando juntos, apresentando projetos que possam continuar beneficiando a população de Amambai” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul