quinta, 25 de abril de 2024

Lanzarini se reuniu com Roberto Protético novo presidente da Câmara de Amambai

Lanzarini se reuniu com Roberto Protético novo presidente da Câmara de Amambai

09 janeiro 2012 - 09h34
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini recebeu a visita do vereador Roberto Protético, que assumiu a presidência da Câmara de Vereadores para o ano de 2012. Lanzarini recebeu o vereador em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 04.

O vereador Roberto Rojo Rodrigues, mais conhecido como “Roberto Protético”, pertence ao Partido Social Democrata (PSD) que também é parceiro da administração do prefeito Dirceu Lanzarini. Protético já presidiu os trabalhos do Poder Legislativo Municipal em 2010 e retorna a presidência da Câmara prometendo dar continuidade ao trabalho de fortalecimento e valorização do Legislativo iniciado em sua primeira gestão, promovendo também a união entre os vereadores, deixando de lado as questões políticas e levando para a tribuna apenas questões de interesse do município e da população amambaiense.

Protético destacou também que a parceria com a administração do prefeito Dirceu Lanzarini é fundamental para a continuação do desenvolvimento em Amambai e que os vereadores da base aliada da administraçãocontinuarão unidos para seguir aprovando projetos que trazem benefícios e melhorias para Amambai.

“Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido e buscar projetos de interesse de cada morador. A parceria com a administração municipal está cada vez mais sólida e acreditamos que esta é a melhor maneira para o avanço do nosso município” disse Protético.

O prefeito Dirceu Lanzarini disse que é de grande importância para o administrador público manter parcerias que geram melhorias para o município e que a parceria com o vereador Roberto Protético já trouxe diversas obras para Amambai, onde se converteram em melhorias na qualidade de vida para a população.

“O vereador Roberto Protético é um vereador experiente e já mostrou que é capaz de estar à frente da Câmara de Vereadores. Tenho certeza que estaremos trabalhando juntos, apresentando projetos que possam continuar beneficiando a população de Amambai” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue