Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Prefeitura inicia obras de drenagem nas vilas Cristina, Cassiano Marcelo e Doriane

Prefeitura inicia obras de drenagem nas vilas Cristina, Cassiano Marcelo e Doriane

01 fevereiro 2012 - 11h37
Divulgação (TP)

A prefeitura de Amambai iniciou no último domingo, 29, as obras de drenagem que atenderão as vilas Cristina, Cassiano Marcelo e Vila Doriane. O prefeito Dirceu Lanzarini e o secretário de obras, Dilmar Bervian, estiveram acompanhando o início de mais uma obra para o município de Amambai. Os investimentos foram viabilizados pelo ex-deputado federal, Dagoberto Nogueira.

Na Rua Jacinto Basílio de Oliveira, Vila Doriane, serão realizados mais de 329 metros de rede de drenagem, com implantação de bocas de lobo e construção de 02 poços de visita.Na Vila Cristina e Vila Cassiano Marcelo, serão implantados mais de 1.132 metros de rede, com a construção de 27 bocas de lobo e 08 poços de visita.

Essas obras de implantação de drenagem nas vilas Cristina, Doriane e Cassiano Marcelo estarão interligando toda a rede existente no município, acabando com o problema ocasionado pelos períodos chuvosos, que causam alagamentos e desconforto para os moradores da região.

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou que o início dessas obras de aumento da rede de drenagem é o primeiro passo para a implantação de pavimentação asfáltica. Lanzarini ainda destacou o momento positivo que Amambai vem passando, com a execução de várias obras de infraestrutura urbana em diferentes vilas.

“Estamos dando início a mais uma obra para a nossa comunidade, e isso só é possível através de uma política séria a compromissada com cada cidadão” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ARAL MOREIRA
Homem é encontrado carbonizado e com marcas de tiros no corpo
Motocicleta com placas do Paraguai também foi queimada
IGUATEMI
Homem morre vítima de tiro acidental na cabeça durante pescaria
Jair Ruzzene, de 56 anos, se apoiou em cano de espingarda quando arma disparou e o atingiu
MARACAJU
Veículo com quase meia tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF
ECONOMIA
Caixa retorna valores não movimentados do saque emergencial do FGTS