Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
TRÁFICO

Veículo com quase 1t de maconha é apreendido a caminho da Bahia

17 maio 2019 - 13h51Por Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de ontem (16/5), um Toyota Corolla preto, com placas de Belo Horizonte (MG), carregado com vários tabletes de maconha, totalizando 970 quilos, além de 14 quilos de skunk e seis de haxixe. 

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Tacuru (MS). Os policiais perceberam um veículo de cor escura, que trafegava no sentido Sete Quedas/Tacuru, se aproximava em alta velocidade do bloqueio policial.

Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

A equipe iniciou um acompanhamento tático até o perímetro urbano de Tacuru, onde o condutor desrespeitou toda a sinalização da via colocando em risco a vida das pessoas, até o momento em que foi abordado pelos policiais.

O homem de 29 anos de idade disse que foi contratado para pegar o veículo em Sete Quedas, já carregado com a droga, e levá-lo até o Estado da Bahia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru (MS), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Delegado que pediu perseguição de índios de MS é nomeado presidente da Funai
ESPORTE
Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
POLÍCIA
Decreto traz regras que asseguram atendimento integral à saúde da militar gestante e do bebê
POLÍTICA
Reinaldo Azambuja participa do lançamento da licitação da ponte em Porto Murtinho