quinta, 25 de abril de 2024
TRÁFICO

Veículo com quase 1t de maconha é apreendido a caminho da Bahia

17 maio 2019 - 13h51Por Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de ontem (16/5), um Toyota Corolla preto, com placas de Belo Horizonte (MG), carregado com vários tabletes de maconha, totalizando 970 quilos, além de 14 quilos de skunk e seis de haxixe. 

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Tacuru (MS). Os policiais perceberam um veículo de cor escura, que trafegava no sentido Sete Quedas/Tacuru, se aproximava em alta velocidade do bloqueio policial.

Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

A equipe iniciou um acompanhamento tático até o perímetro urbano de Tacuru, onde o condutor desrespeitou toda a sinalização da via colocando em risco a vida das pessoas, até o momento em que foi abordado pelos policiais.

O homem de 29 anos de idade disse que foi contratado para pegar o veículo em Sete Quedas, já carregado com a droga, e levá-lo até o Estado da Bahia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru (MS), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue