sábado, 02 de março de 2024

Advogado de Dieckmann comenta importância de caso na legislação da web

Advogado de Dieckmann comenta importância de caso na legislação da web

14 maio 2012 - 15h50
Folha


Personagens de alguns dos mais barulhentos casos das últimas semanas, a atriz Carolina Dieckmann, o senador Demóstenes Torres e o governador de Goiás, Marconi Perillo, exibem um mesmo cartão de advogado, o de Antônio Carlos de Almeida Castro.

Advogado das estrelas cadentes e ascendentes, Kakay, como é conhecido em Brasília, ganhou fama por livrar políticos. Conheça o personagem no vídeo acima, exibido no programa "TV Folha" deste domingo, no qual comenta a importância do caso das fotos de Carolina Dieckmann para a legislação da internet.

Outra missão de Kakay é anular as provas da Operação Monte Carlo, que traz indícios de envolvimento dos dois políticos com Carlinhos Cachoeira, e buscar a punição de quem vazou imagens íntimas da atriz na internet. A reportagem é de Leandro Colon e foi publicada na Folha deste domingo.

Kakay, 54, é um personagem da política nacional, de cabeleira vultosa, fruto de dois implantes capilares. Quem se mete em confusão na capital federal quase sempre o procura.

Mineiro, Kakay criou um estilo próprio de atuar. Colegas creditam parte de seu crescimento às relações que cultiva com políticos e magistrados, além da facilidade com a mídia --atende jornalistas a qualquer hora. Kakay rebate: "Isso é até ofensivo. A diferença é que talvez eu não tenha o 'rigorismo' do advogado paulistano. Eu levo meu trabalho a sério".

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mistura de biodiesel no diesel sobe para 14% a partir desta sexta

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Proposta isenta Santas Casas e hospitais filantrópicos de tarifas bancárias

JUSTIÇA

Barroso marca julgamento sobre porte de drogas para próxima semana

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto prevê reteste gratuito de prova prática do Detran a beneficiário do Cadúnico