quinta, 02 de maio de 2024

Após ser intimidado menor esfaqueia colega perto da escola

Após ser intimidado menor esfaqueia colega perto da escola

22 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: r7
Um adolescente de 13 anos foi atingido por três facadas em uma briga, na porta de um colégio do Incra 8, em Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal. Segundo a polícia, a vítima costumava intimidar outro menor, de 14 anos.

Na manhã desta terça-feira (21), a vítima deu um chute no jovem de 14 anos. Após o fim das aulas, os dois brigaram na saída do colégio. O menor de 14 anos, que já vinha sendo intimidado, havia levado uma faca e, durante o confronto, atingiu o outro adolescente com três golpes. Um deles atingiu de raspão o braço, uma atingiu a nádega e outro feriu as costas do garoto.

A vítima das facadas foi internada no Hospital Regional de Brazlândia. Segundo sua mãe, Márcia Regina Ribeiro, os ferimentos não atingiram órgãos. Ela afirma que ele levou pontos e logo depois foi liberado.

Segundo a polícia, o menor que atingiu o colega com as facadas já tinha se queixado das intimidações para a mãe e para a diretora do colégio. Hoje, no começo da manhã, os dois foram chamados pela direção da escola devido às desavenças, que eram frequentes desde o começo deste ano.

O agressor foi levado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) de Ceilândia, foi ouvido e liberado. O caso será encaminhado para a Justiça. O agressor alegou que sofria bullying por parte da vítima e por isso revidou com a agressão. A vítima será ouvida nesta quarta-feira (22). Se for confirmada a prática de ameaças, ele também pode responder pelo ato infracional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS