sexta, 03 de maio de 2024

Barcos vai ao treino do Verdão e quer viajar a Curitiba

10 julho 2012 - 13h20
Globo esporte

O atacante Hernán Barcos não vai enfrentar o Coritiba na decisão da Copa do Brasil, mas corre para conseguir, pelo menos, viajar com a delegação para o jogo desta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Couto Pereira. Barcos sofreu uma crise de apendicite no dia do primeiro jogo da decisão, teve de passar por cirurgia e ficará de três a quatro semanas em tratamento. Nesta segunda-feira, ele visitou os companheiros na Academia de Futebol e mostrou vontade de estar presente em Curitiba.

– Ainda estou com dores, mas me sinto bem melhor. É triste perder essas finais, mas agora é ter tempo para recuperar e descansar. É o que tenho feito, preciso repousar bastante. Espero estar ainda melhor até quarta-feira, pois quero estar com o grupo em Curitiba. É hora de estarmos todos juntos, pois lá será uma batalha e um jogo extremamente difícil – afirmou Barcos.


O problema do atacante ocorreu no hotel em que a delegação estava hospedada. Na manhã de quinta-feira, ele acordou com muitas dores na região abdominal e foi levado às pressas para um hospital. Lá, os exames detectaram a crise de apendicite, que surpreendeu os médicos do Palmeiras.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar mais uma vez o atacante Betinho, único inscrito na Copa do Brasil com características semelhantes às de Barcos. Na vitória por 2 a 0 do jogo de ida, ele sofreu o pênalti que deu origem ao primeiro gol, marcado por Valdivia. Na comemoração, o Mago fez a imitação de um pirata, apelido do centroavante argentino.

O atacante Luan pode ser a surpresa na lista de relacionados do Palmeiras para a grande final da Copa do Brasil contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Couto Pereira. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o atacante não só voltou ao gramado, mas também participou do treino com bola comandado por Luiz Felipe Scolari e não sentiu mais dores no local. A previsão inicial do retorno de Luan era o fim de julho.


O mistério em relação à escalação de Luan só será desfeito horas antes da partida - quem não for relacionado também vai viajar com o elenco para Curitiba. No jogo de ida, a vitória por 2 a 0 em Barueri, também foi assim. O time treina novamente na tarde desta terça e depois viaja para a capital paranaense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS