Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
PF

Cães farejam em correspondência 'cocaína negra' que seria enviada para a Europa

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal

23 janeiro 2015 - 20h37Por Fonte: midiamax
Quatro encomendas que seriam mandadas para a Europa foram apreendidas nesta sexta-feira (23), em uma das agências dos Correios em Campo Grande. Nos pacotes, havia porções de cocaína escondida em portes para creme para cabelo e em uma maleta de notebook. Em uma deles, havia a chamada ‘cocaína negra’, modalidade emborrachada da droga, geralmente com alto grau de pureza.

A droga foi localizada pelos cães farejadores do (GOC) Grupo de Operações com Cães da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante a "Operação Leão Expresso 53", ação em conjunto do Nurep (Núcleo de Repressão da Receita Federal), da PRF e Gerência de Segurança Empresarial do Correios.

Em revista realizada nas encomendas indicadas pelos cães, foram encontrados três invólucros de cocaína dentro de dois potes de cremes para cabelo. A droga estava em um fundo falso de uma bolsa feminina que seria enviada de Corumbá (MS) para a França. Já em duas maletas de notebook, foi encontrada a chamada "cocaína negra", modalidade emborrachada da droga, geralmente com alto grau de pureza. A droga seria enviada de Corumbá (MS) para a Espanha.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha