quinta, 05 de dezembro de 2024

'Casal Mega Filmes' vende salgados após prisão: 'Não temos vergonha'

21 dezembro 2015 - 15h30Por G1
O casal dono do site Mega Filmes HD, que fornecia filmes e séries de forma ilegal pela internet, tenta recomeçar a vida com a entrega de salgados. “Não temos vergonha. Antes do ‘boom’ do site éramos pobres, não tem problema nenhum”, afirmam Thalita Cardoso e Marcos Cardoso, que vivem em Cerquilho (SP), em entrevista.


Os suspeitos de pirataria e associação criminosa estão soltos há pouco mais de 20 dias e respondem em liberdade desde 28 de novembro. Segundo a Polícia Federal em Sorocaba (SP), eles recebiam R$ 70 mil com os 60 milhões de visualizações mensais do site. A PF foi procurada pelo G1 na última sexta-feira (18), mas o delegado do caso, Valdemar Latance Neto, não foi localizado. Ele disse, no início do mês, que não comenta investigações em andamento.

Vende pelo Facebook

Além de cozinhar na companhia da mãe, de uma tia e prima, Thalita atende pedidos em casa e por rede social. Segundo a dupla, Marcos faz as entregas com um Volkswagen Voyage de 1987 emprestado pelo tio de Thalita, já que os quatro veículos do casal, entre eles um BMW e o ‘Jettão’ tunado, como eles chamavam o automóvel, foram apreendidos.

“O importante é que ele funciona. Quando chegamos da prisão ouvimos coisas horrorosas, tem gente que nunca mais falou conosco. Mas a maioria, até pessoas desconhecidas, está do nosso lado. Alguns amigos e nossos parentes nos ajudaram muito com uma verba para começar a trabalhar e ferramentas para fazer os salgados, já que não sobrou nada de dinheiro”, conta Thalita.

Ainda segundo o casal, abrir o próprio negócio de alimentação era um dos planos antes da prisão. “Já queríamos abrir um restaurante antes do que aconteceu. Então, estamos correndo para fazer dar certo. Além de fazer e entregar salgados, à noite trabalho como gerente em um bar da cidade”, afirma Thalita.

Ela acredita que um dos fatos para ter sido contratada como gerente do bar é a popularidade que ganhou na cidade após ter sido presa pelo site. “Teve até cliente que tirou foto (risos). Como a cidade é pequena, muita gente me reconhece na rua. Até por isso as vendas dos salgados vão bem. Uma dupla sertaneja até quer me contratar para fazer a divulgação do trabalho deles aqui na região”, aponta. Cerquilho tem 44,3 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Pessoas com deficiência associada ao Zika terão pensão vitalícia

POLÍTICA

Câmara aprova urgência para corte de gastos e governo promete negociar

ECONOMIA

Projeto que isenta medicamentos do imposto de importação vai à sanção

DESENVOLVIMENTO

Com mais 918 empresas abertas em novembro, Mato Grosso do Sul já supera recorde do ano passado