Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021

Começam os testes de Call of Duty: Elite no Xbox Live

Começam os testes de Call of Duty: Elite no Xbox Live

19 julho 2011 - 09h38Por Fonte: Matéria
Após milhões de inscrições, os testes fechados de Call of Duty: Elite enfim começaram, ao menos via Xbox Live, a rede online do Xbox 360. Os primeiros convites já foram enviados para os selecionados e, aproveitando a oportunidade, a editora Activision soltou um vídeo de 30 minutos que explica um pouco do que esperar do serviço. Confira mais abaixo, em inglês. Não há confirmação ou previsão de início dos testes para o PlayStation 3 ou PC.

Anteriormente, a Activision havia confirmado que mais de dois milhões de usuários se registraram para se candidatar aos testes. Obviamente, nem todos os dois milhões de registrados participarão dos testes. A companhia realizou uma triagem neste número, selecionando alguns destes fãs.

Call of Duty: Elite é um serviço que foi revelado há algumas semanas pela Activision para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Ele é uma espécie de rede social própria para a série Call of Duty, que começa a funcionar ainda este ano, a partir dos jogos Call of Duty: Black Ops, já disponível no mercado, e Call of Duty: Modern Warfare 3, a ser lançado em novembro.

Elite terá modalidade opcional paga e também serviços gratuitos. Entre as funcionalidades previstas estão contagem de pontos, organização de clãs, comparação detalhada de dados entre jogadores, lista de amigos e até envio e edição de vídeo para o YouTube. Todo o serviço deve funcionar dentro dos jogos Call of Duty, mas com apoio de website externo, que pode ser acessado em um PC.

Ainda não há previsão de lançamento ou preço definido para a assinatura de Call of Duty: Elite.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Butantan recebe autorização para iniciar testes de soro anti-covid
GERAL
Com a estabilidade da Covid-19, SES retorna com reunião da CIB de forma presencial
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em setembro já podem sacar auxílio emergencial
BOLETIM COVID
Ocupação de leitos por casos confirmados de Covid-19 está abaixo de 10% em todas as macrorregiões