terça, 16 de abril de 2024

Criança é baleada acidentalmente por pai que é da PM

Ele foi baleado no momento que abraçava o pai, que é cabo da PM.

14 dezembro 2012 - 14h30
G1



Um menino de 2 anos foi baleado quando abraçava o pai, que é cabo da Polícia Militar no Sertão da Paraíba. De acordo com o sargento José Aldo, do 3º Batalhão da PM em Patos, a arma do cabo disparou acidentalmente e atingiu a criança, que está internada em estado regular no Hospital Infantil de Patos.

O sargento explicou que o caso aconteceu por volta das 7h40 da quarta-feira (12) em São José do Bonfim, quando o cabo se preparava para sair de casa e ir ao trabalho. “Ele vestiu a farda e o colete, mas quando se abaixou para beijar o filho a arma caiu e disparou. O menino foi atingido na região da barriga”, explicou o sargento.

Ainda segundo o sargento, o cabo colocou o menino em um carro e tentou ir para um hospital da região, mas o veículo sofreu um acidente e os ocupantes foram socorridos por uma equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu). “Eu liguei pra ele para dar força. Ele estava com a voz trêmula e abatido. Eu disse pra ele ter paciência que ia ficar tudo bem. Disse que isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa”, explicou o sargento José Aldo.

O comandante do 3º BPM, Enéas Cunha Lima, explicou que a Polícia Militar recolheu a arma do cabo e que vai abrir um procedimento administrativo para apurar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa