terça, 07 de maio de 2024

Daniel vence prova e garante a segunda liderança no "BBB16"

29 janeiro 2016 - 10h30Por UOL
O empresário Daniel Manzieri conquistou a liderança da semana no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira, dia 28 de janeiro. O brother ocupa o posto pela segunda vez consecutiva, mas desta vez sozinho, já que a última liderança foi compartilhada por quatro competidores.

A prova desta noite foi disputada por Adélia, Alan, Munik, Ana Paula, Laércio e Daniel, após Ronan ter sido sorteado para ganhar o "poder do não". O estudante teve de vetar a participação de seis colegas. Por isso, Renan, Matheus, Geralda, Juliana, Maria Cláudia, Tamiel e ele mesmo ficaram de fora da competição. No programa ao vivo, Pedro Bial aproveitou para perguntar aos líderes da última semana (Alan, Daniel, Tamiel e Ronan) quais eram as vantagens e desvantagens da liderança compartilhada - uma novidade desta edição -, mas não deixou claro se a prova seria individual ou em grupo. A divergência de opinião para entrar em um consenso foi a principal desvantagem destacada pelos brothers. "Mas era bom compartilhar o quarto do líder e outras regalias", lembrou Alan.

###A prova do líder

A prova desta semana foi patrocinada por uma empresa de linha de crédito. Cada participante tinha de acertar placas em movimento, arremessando uma bola por vez. Ao eliminar todos os alvos, era preciso apertar um botão. O primeiro a concluir a tarefa seria o novo líder.

Ana Paula foi desclassificada por pegar duas bolinhas de uma só vez. Em poucos segundos, Daniel acertou todos os alvos e, após a confirmação da produção do programa, se consagrou como líder da semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Comissão debate inclusão de psicólogos e assistentes sociais no quadro funcional da educação básica

SAÚDE

Comissão debate desafios na inclusão de pessoas com autismo e de suas famílias

POLÍCIA

Veículo carregado com cigarros contrabandeados é apreendido em Ponta Porã

CIÊNCIA, TECNOLOGIA E COMUNICAÇÕES

Entra em vigor marco legal da indústria de jogos eletrônicos