Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021

Dilma adia viagem ao Ceará após mal estar da mãe

Dilma adia viagem ao Ceará após mal estar da mãe

06 fevereiro 2012 - 14h20
G1


A presidente da República, Dilma Rousseff, decidiu nesta segunda-feira (6) adiar a viagem que faria na terça-feira (7) a Fortaleza porque sua mãe, Dilma Jane Rousseff, sentiu um mal estar. A informação é da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Dilma Jane, de 88 anos, fará exames em Brasília nesta segunda e terça-feira. O hospital em que ela será atendida, contudo, não foi informado pela assessoria.

Em setembro do ano passado, Dilma Jane havia passado mal por conta do tempo seco na capital federal.

Além de adiar a viagem para Fortaleza – onde anunciaria investimentos do governo federal para a linha Leste do Metrô –, a presidente cancelou a reunião que teria ao meio-dia com a ministra Miriam Belchior (Planejamento) para ficar com a mãe, no Palácio da Alvorada.

A única agenda que está mantida para esta tarde é a posse do novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, às 17h no Palácio do Planalto. Ele substitui Mário Negromonte, que pediu demissão do cargo na quinta-feira (2) passada.

Dilma Jane mudou-se de Belo Horizonte para Brasília em 2011 para morar com a presidente no Palácio da Alvorada. A irmã dela, Arilda, de 75 anos, também mora com elas na residência oficial da presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Ministro fala na Câmara sobre novos institutos federais de educação
DOURADOS
Policiais civis apreendem 70kg de maconha, pistola e prendem suspeitos de tráfico
SAÚDE
Fiocruz aponta estabilidade em casos de síndrome respiratória grave
COSTA RICA
Homem furta restaurante e acaba preso pela Polícia Civil