quinta, 02 de maio de 2024

Diretor escolar é morto a facadas e tem parte do corpo carbonizado

Diretor escolar é morto a facadas e tem parte do corpo carbonizado

14 fevereiro 2012 - 13h40
G1

Um diretor de uma escola estadual foi assassinado a facadas e teve o corpo parcialmente carbonizado na madrugada deste domingo (12), no município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

A Polícia Civil informou ao G1 que a vítima tem 42 anos e o corpo foi encontrado na residência, em um sítio, a 10 km da cidade, por volta das 5h. O diretor trabalha na Escola Estadual K A.

A polícia disse que parte da casa também foi queimada. Equipe da perícia informou que o diretor teria levado mais de 10 golpes de faca.

O investigador André Luis Aparecido, que investiga o caso, disse em entrevista ao G1 que a polícia trabalha com a possibilidade de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) pelo fato da caminhonete da vítima ter sido levada da residência.

O policial relatou que o veículo foi encontrado em uma estrada a 6 km da casa. No entanto, ninguém foi preso até o momento. O investigador declarou que dois suspeitos estão sendo investigados.

Morte
O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que o professor teve todo o rosto praticamente queimado e a lateral do corpo.

Ele foi encontrado pelos policiais caído na porta do quarto. Por conta do fogo, quase todo o teto da residência caiu e não se sabe ainda de que forma o incêndio começou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS