terça, 01 de julho de 2025

Dois são atingidos por raio e morrem durante partida de futebol

28 dezembro 2012 - 15h40
G1



Dois homens de 25 e 31 anos morreram após serem atingidos por um raio em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, nesta quinta-feira (27). Conforme testemunhas, Carlos Perez e Leandro Aparecido da Silva jogavam bola com um grupo de amigos e chovia muito no momento em que o raio os atingiu em um campo de futebol.

Leandro morreu no local. Já Carlos foi socorrido, mas chegou morto no Pronto-Socorro da cidade, segundo o médico Eli Ambrósio. "Quando existe indício de vida investimos no paciente, mas normalmente esses casos são fatais", disse Ambrósio. O médico avaliou também o estado dos outros jogadores que sentiram a descarga, como do policial militar Edson Vicente Segura.

Ele contou ter caído no chão após um estalo. "Ouvi um estalo bem forte e caí no chão. Mais uns três ou quatro também caíram e, de repente, vimos que eles dois (Leandro e Carlos) tinham sido atingidos e estavam no chão", afirmou o policial.

Amigos e parentes foram ao Instituto Médico Legal (IML) e se disseram chocados com a tragédia. O irmão de Leandro, Rodrigo Manoel da Silva, disse que a vítima era apaixonada por futebol. "Ele adorava jogar futebol e infelizmente morreu fazendo o que ele mais gostava", disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural