Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Douglas e Adrilles estão no segundo paredão do "BBB15"

Douglas e Adrilles estão no segundo paredão do "BBB15"

03 fevereiro 2015 - 07h30Por Uol
O motoboy paulista Douglas e o poeta mineiro Adrilles estão no segundo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será nesta terça-feira, dia 03 de fevereiro.

No início do programa deste domingo, Pedro Bial anunciou que, em uma nova forma de interação, o público decidiu por meio de uma enquete chamada Você no Controle que o grupo Tá com Nada teria o direito de uma imunidade. Em uma votação interna do grupo, eles decidiram que Mariza ficaria imune. Em seguida, o anjo Angélica deu a imunidade à colega Amanda.

A votação começou com a indicação do líder Rafael, que emparedou Douglas. "Desde que eu entrei, consegui manter um relacionamento bom com grande parte da casa. Foi difícil tomar essa decisão. Como em qualquer jogo de estratégia, se a gente toma uma decisão errada ou que alguém não goste, a gente está correndo risco. A pessoa que eu vou votar hoje tomou duas atitudes que eu não gostei. Uma em relação à festa, uma confusão que deu e ele não aceitou a ajuda das pessoas que só queriam ajudá-lo, mas ele respondeu de forma agressiva. E principalmente no dia seguinte, na cozinha, ele disse uma frase em relação ao grupo Tá com Nada. Eu sei a dificuldade que é estar no grupo e me senti muito mal naquele momento. Então, hoje o meu voto é no Douglas", justificou o líder.

No confessionário, Douglas respondeu com voto em Rafael: "Porque tem que ser homem. Para mim, ele é moleque. Enfim, é o voto dele e ele faz o que quiser".

Adrilles e Angélica receberam cada um quatro votos da casa [veja todos os votos abaixo]. O líder Rafael decidiu emparedar Adrilles.

Uma das sisters que escolheu o poeta foi Tamires. "Eu não queria votar nessa pessoa, queria votar na Mariza. Mas vou votar no Adrilles, porque hoje à tarde ele falou que ela era a pessoa que mais incomodava na casa e agora encheu a boca para dar imunidade para ela. Não entendi, se é para fazer média, então prefiro até me afastar um pouco", disse a dentista.

Já Talita, que também escolheu Adrilles, disse que não tinha "motivo muito relevante" para indicar alguém ao paredão. "Vou votar no Adrilles por um motivo bobo, futuramente algumas atitudes dele podem me incomodar".

Marco foi um dos quatro brothers que escolheram Angélica como alvo. Adversário declarado da sister, ele disse que ela traz "instabilidade" ao jogo. "Eu acho que é uma pessoa que traz instabilidade para a casa e vai trazer mais para frente, pelo seu posicionamento, como personalidade mesmo. Tem ainda fatores de uma indiferença em relação ao pessoal do Tá com Nada. Foi combinado que o bolo que chegou ficaria com o pessoal e ela acabou comendo o último pedaço. Então, mostrou uma indiferença que não é legal", detalhou. Fernando usou como justificativa proteger a namorada Aline com o voto em Angélica.

Após a votação, Angélica teve o direito de saber o voto de um dos colegas e escolheu Fernando, que teve de abrir seu voto nela. Em uma conversa particular dos dois, ela não aceitou o voto do carioca: "Eu estava fechada com você, não me interessa".

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas