terça, 30 de abril de 2024
Fronteira

Ex presidiário é atacado a tiros por pistoleiros

15 julho 2016 - 10h00Por PoraNews
A vitima foi identificado como o paraguaio, Cesar Ariel Florenciano (20) que se encontrava em uma residência na fração São Luis do bairro Maria Vitoria da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Na tarde de quinta feira (14) por volta das 13:30hs, quando chegaram ao local os pistoleiros a bordo de uma motocicleta tipo Falcon e sem mediar palavras, realizaram vários disparos contra a vitima.

O mesmo ferido tentou se evadir do local, mas acabou sendo alcançado pelos agentes da Policia Nacional de Amambay e auxiliado ate o Hospital Regional da cidade, onde após receber atendimento medico, foi dado de alta e encaminhado a delegacia de policia a fim de que possa explicar o sucedido e porque a tentativa de fuga.

Segundo informações o mesmo se encontrava preso por roubo a mão armada e saiu recentemente da penitenciaria situada na cidade paraguaia de Concepcion e na tarde de hoje foi atacado a tiros, as causas ate o momento os agentes da Divisão de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai, desconhecem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário