quinta, 25 de abril de 2024

Foragido da Justiça que se vestia de mulher para enganar polícia é preso

Foragido da Justiça que se vestia de mulher para enganar polícia é preso

26 novembro 2014 - 08h15Por G1
Depois de mais de um mês foragido, o suspeito de tentativa de homicídio que se vestia de mulher para não ser reconhecido pela polícia foi preso, na manhã desta terça-feira (25), no município de Esplanada, a cerca de 200 km de Salvador.

Conforme a Polícia Civil (PC), por ter conhecimento de que estava sendo procurado, o homem se caracterizou de mulher por duas a três vezes, para transitar pela cidade. Ainda segundo a PC, o suspeito confessou em depoimento que se travestia, com o objetivo de não ser identificado.

"Ele estava sendo procurado pela polícia desde que a sua prisão preventiva foi decretada, em outubro deste ano, por homicídio tentado", informa a polícia.

Ainda de acordo com informações da polícia, o homem estava escondido em uma casa e, quando notou a presença da Polícia Militar (PM), tentou fugir pulando um muro, mas foi cercado e preso. No momento da prisão, ele não estava vestido de mulher e portava uma arma de fogo, que também foi apreendida. Por conta disso, o suspeito foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informa a polícia, além da tentativa de homicídio, o homem é apontado como autor de vários crimes ocorridos em Esplanada, a maioria deles cometidos na companhia de um outro suspeito, que está foragido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue