sábado, 27 de abril de 2024
Brasil/Mundo

Globo mantém Celulari no elenco de novela após anúncio de câncer

21 junho 2016 - 13h30Por Fonte: douradosnews
A Globo decidiu manter a escalação de Edson Celulari para À Flor da Pele, novela das 21 horas a ser escrita por Glória Perez, com previsão de estreia em abril de 2017. Ontem, o ator de 58 anos anunciou estar com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático e reduz a imunidade do organismo. O câncer foi diagnosticado no início, e Celulari deverá fazer quimioterapia até outubro, um mês antes de começarem as gravações da novela.

"Mas é lógico que confio na recuperação do Edson [Celulari]. Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de Caminho das Índias na cadeira da químio, literalmente", lembra Glória Perez, sobre o câncer que ela enfrentou em 2009. "Levava o computador para as sessões e fazia os capítulos. Não há necessidade de interromper o trabalho". A autora ainda faz mistério sobre o personagem a ser defendido por Celulari. O último trabalho do ator na Globo foi em Alto Astral (2014).

Casal inusitado

À Flor da Pele terá como mocinho o ator Fábio Assunção, que fará um casal inusitado com Lilia Cabral. Ele interpretará um advogado chamado Eurico Garcia, que comanda uma grande empresa e é casado com uma mulher mais velha. Silvana, a personagem de Lilia Cabral, será uma dondoca, enquanto ele só pensa em trabalho. Também estarão na produção, a ser dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, os atores Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Juliana Paes e Humberto Martins.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência