quinta, 05 de dezembro de 2024

Joelma lança nova música e homenageia o Pará

Joelma lança nova música e homenageia o Pará

10 dezembro 2015 - 08h00Por G1
Nesta quarta-feira (9), a cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, lançou nova música nas redes sociais. “Voando pro Pará” homenageia o estado natal de Joelma, onde começou a carreira de sucesso que a alavancou para o Brasil.



A música inédita fará parte do primeiro disco solo da cantora após romper com o guitarrista Ximbinha, com quem formava a Banda Calypso. A letra cita diversos pontos turísticos de Belém, como o Mangal das Garças e o Ver-o-Peso, e destaca a culinária local, citando pratos típicos, como o tacacá, pupunha e açaí. “É uma homenagem ao Pará, a Belém, que vai completar 400 anos”, declarou a cantora. "Voando pro Pará" terá clipe lançado no começo de 2016, para coincidir com o aniversário de 400 anos de Belém, celebrado no próximo dia 12 de janeiro.

Escrito por Chrystian Ima, Isac Maraial e Valter Serraria, a canção foi lançada na página oficial de Joelma no Facebook, e em quatro horas, já tinha sido ouvida por mais de 22 mil pessoas. "Amei, representou nossa cultura paraense", declarou a fã Jaqueline Patrícia, nas redes sociais. "Espero algum dia voar para o Pará, conhecer a galera de lá e suas culturas", comentou outra fã, Dinha.

Em novembro, Joelma gravou, no Recife, o primeiro clipe de sua carreira solo. Fotos divulgadas pela artista nas redes sociais mostraram os bastidores da produção. A assessoria da cantora informou que a música é em espanhol, chamada 'Pa’Lante', e faz parte do CD solo de Joelma, que deve ser lançado em fevereiro de 2016.

Segundo a assessoria da cantora, Joelma inicia em janeiro sua agenda de shows. O último compromisso da vocalista com a Banda Calypso será no dia 31 de dezembro, no Macapá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Pessoas com deficiência associada ao Zika terão pensão vitalícia

POLÍTICA

Câmara aprova urgência para corte de gastos e governo promete negociar

ECONOMIA

Projeto que isenta medicamentos do imposto de importação vai à sanção

DESENVOLVIMENTO

Com mais 918 empresas abertas em novembro, Mato Grosso do Sul já supera recorde do ano passado