segunda, 30 de junho de 2025

Jovem faz pose algemada após ser presa com amante por arrastão a padarias

03 janeiro 2013 - 16h20
R7



Um jovem, de 20 anos, fez pose algemada para tirar foto após ser presa com o amante por arrastão a padarias. O homem, de 38 anos, usava o carro da mulher nos crimes. Um terceiro suspeito, de 18 anos, também foi detido.

O trio foi preso, por volta das 21h desta quarta-feira (2), na Estrada do Embu, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. O primeiro assalto foi a um estabelecimento na avenida Antônio Matias de Camargo, no centro da cidade.

Os três suspeitos entraram na padaria e pediram café, mas logo exibiram armas e anunciaram o assalto. Eles recolheram o dinheiro do caixa e objetos pessoais dos clientes, fugindo em seguida no veículo em que chegaram.

Pouco depois, o trio invadiu uma panificadora na Estrada do Embu, no Jardim Torino, e agiu da mesma forma. Na fuga, eles trocaram tiros com uma equipe da Guarda Civil Municipal que havia sido chamada pela vítimas do primeiro assalto, mas ninguém se feriu.

A jovem e o rapaz de 18 anos se renderam na hora, mas o amante abandonou o carro e tentou fugir a pé. Mas foi detido logo depois. Com os suspeitos foram encontradas duas armas. O dinheiro e os objetos roubados foram recuperados.

A mulher nunca havia sido presa, mas o homem, de 38 anos, já tinha duas passagens pela polícia. Os três foram autuados em flagrante no Distrito Policial Central de Cotia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA

Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais

Norma é inédita para uso intelgiência artificial na segurança pública

SAÚDE

Inscrições do Mais Médicos Especialistas são prorrogadas

SAÚDE

Cirurgia que altera cor do olho tem uso restrito para pessoas cegas

Pigmentação da córnea é um procedimento de alto risco, alerta CBO

GERAL

Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira