sábado, 27 de abril de 2024

Mãe e filhas trigêmeas se formam juntas em contabilidade

Mãe e filhas trigêmeas se formam juntas em contabilidade

01 junho 2012 - 16h30
G1


No domingo (3), a cerimônia de formatura da Faculdade de Negócios AIB, na cidade de Des Moines, no estado americano de Iowa, vai contar com a presença de quatro formandas da família Goodhue: Denise e suas filhas trigêmeas Ki'a, Summer e Samantha, de 24 anos, vão receber juntas o diploma de contabilidade e negócios, depois de quatro anos estudando na mesma classe. Para comemorar o feito, a AIB publicou em seu perfil no Facebook uma foto das quatro mulheres.

Em entrevista ao canal de televisão KCCI, de Des Moines, Denise explicou que se dedicou a criar as três filhas e, quando elas terminaram o ensino médio, as quatro se depararam com empregos sem futuro. "Eu estava em um emprego sem perspectiva, e as meninas também, eu sabia que precisava fazer alguma coisa", contou ela.

Ki'a, uma das trigêmeas, afirmou que todas elas se interessaram pelo curso da AIB. "Simplesmente decidimos estudar contabilidade, e foi perfeito", disse a jovem à KCCI. A mãe lembrou que, no primeiro dia de aula, os colegas e professores estranharam a repetição do sobrenome Goodhue quatro vezes na
lista de presença.

Segundo Summer, as quatro estão acostumadas a fazer praticamente tudo juntas. Samanta contou ter ficado contente em contar com a companhia da mãe. "Eu sempre soube que ela tinha potencial", disse à TV. As quatro estudavam juntas, mas afirmam que a proximidade acabava na hora da prova.
Hoje, nem todas as mulheres mantêm o sobrenome Goodhue. Denise se casou e adotou o sobrenome do marido, Peles, e sua filha Summer hoje leva o sobrenome Muetzel. As quatro, porém, pretendem um dia voltar a conviver juntas. "Uma dia nós gostaríamos de abrir o nosso próprio escritório", disse Denise.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha