Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021

Morre filho do cantor Zeca Pagodinho no Rio de Janeiro

Morre filho do cantor Zeca Pagodinho no Rio de Janeiro

05 janeiro 2015 - 07h00Por R7
O filho mais velho de Zeca Pagodinho, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, faleceu neste domingo (4) no Rio de Janeiro, segundo a assessoria de imprensa do cantor. Silva teria sofrido complicações pneumológicas, e morreu às cinco da manhã. O enterro acontecerá às 17h no cemitério do Irajá, zona norte da cidade.

Silva estava internado desde o dia 31 no Hospital Salgado Filho. De acordo com a assessoria de Pagodinho, Silva procurou os médicos por causa de um forte resfriado. Durante a internação, ele teria passado por uma cirurgia para retirada de um coágulo no cérebro.

Eliza Piquet, filha de Zeca, homenageou o irmão no Instagram.

— Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo por que levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de purpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Reinaldo Azambuja assina carta dos governadores à ONU por mais vacinas
GERAL
Inpe cria plataforma gratuita de dados do solo brasileiro
REGIÃO
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
INTERNACIONAL
Princípe Philip é sepultado neste sábado em cerimônia restrita