sexta, 03 de maio de 2024

Morre um dos jovens que sofreu acidente em roda-gigante em MT

19 outubro 2011 - 13h00
G1

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19) o adolescente de 16 anos que caiu de uma roda-gigante após a cabine em que ele estava despencar de uma altura de cerca de cinco metros em um parque de diversões em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A morte de Ariel Adão Costa Bolfarini foi confirmada pela assessoria de imprensa do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Ariel Adão Costa Bolfarini estava no brinquedo juntamente com o amigo Fabrício Ferreira de Oliveira, de 21 anos, que continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Segundo a Polícia Civil, o eixo da cabine se desprendeu do brinquedo na noite de sábado (15) no bairro Parque do Lago. O adolescente passou por uma cirurgia na cabeça no domingo (16) e, segundo o hospital, ele chegou a perder massa encefálica.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Foi confirmado ainda que o parque não possui alvará de funcionamento dado pela prefeitura do município e nem laudo assinado por um engenheiro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) de Mato Grosso.

Ainda conforme a polícia, os proprietários do parque de diversões ainda não prestaram depoimento. O secretário de Infraestrutura de Várzea Grande, Luiz Carlos Sampaio, também confirmou que nenhum pedido de autorização de funcionamento foi feito à Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS