Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021

Mulher tenta entrar em cadeia com droga misturada com erva-mate

Mulher tenta entrar em cadeia de MT com droga misturada com erva-mate

18 maio 2012 - 15h00
G1


Uma mulher foi flagrada ao tentar entrar na cadeia pública da cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, com um pacote de erva-mate misturada com droga, nesta quinta-feira (17). A droga estava em pedaços e foi descoberta por agentes carcerários que revistavam os visitantes.

A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) de Mato Grosso. A mulher, que não teve a idade confirmada, estava entre os visitantes que levavam comida para os presidiários do Centro de Ressocialização de Sorriso e passavam por vistoria dos agentes da cadeia.

A Sejudh informou que a mulher fugiu do local no momento em que o pacote que ela levava era revistado. Os agentes confirmaram que havia substância que aparentava ser maconha misturada com a erva-mate. No entanto, apenas a perícia deve confirmar se realmente eram porções do entorpecente.

A mulher foi detida e logo em seguida liberada, após ser lavrado um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil. A Sejudh ainda disse que a unidade prisional deve abrir um procedimento administrativo disciplinar para apurar o fato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMUNIZAÇÃO
Secretaria de Estado de Saúde distribui aos municípios 97.500 doses da vacina da Astrazeneca
CAARAPÓ
Policia Civil fecha ponto de distribuição de drogas
NAVIRAÍ
PMA surpreende caçador, apreende arma e munições escondidas dentro do veículo e frustra caça ilegal
EMPREGO
Mais de 500 oportunidades estão disponíveis no interior do Estado