sexta, 26 de abril de 2024

Pelé segue estável em hospital na Zona Sul de São Paulo

Pelé segue estável em hospital na Zona Sul de São Paulo

27 novembro 2014 - 09h15Por G1
O ex-jogador Pelé, de 74 anos, seguia internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (26), para tratar de uma infecção urinária. Segundo boletim médico, o ex-atleta recebia antibióticos por via endovenosa. Seu estado de saúde é considerado estável.

Na segunda (24), Edson Arantes do Nascimento fez exames de rotina e precisou ser internado após ser constatado que ele estava com a infecção. Segundo o Globoesporte.com, a previsão é de alta nesta quinta (27).

No dia 12, Pelé foi para o mesmo hospital na capital paulista após se queixar de dores. Os exames mostraram que ele tinha cálculos renais, ureterais e vesicais, o que causa obstrução ao fluxo urinário. Ele foi operado e recebeu alta dois dias depois.

Cirurgia no quadril

Em 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. No procedimento, foi retirada parte do osso e colocada no lugar uma prótese de titânio e cerâmica. O ex-jogador sentia dores constantes no quadril, ao jogar tênis e até quando caminhava.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue