sexta, 23 de fevereiro de 2024

Pressionado por fãs, SBT recua e volta a exibir "Chaves"

Pressionado por fãs, SBT recua e volta a exibir "Chaves"

09 maio 2012 - 15h40
F5


Vinte e quatro horas após sua assessoria de imprensa afirmar oficialmente que não iria voltar a exibir o seriado "Chaves" durante a semana, o SBT cedeu e decidiu voltar com o humorísto na faixa das 18h30. Serão 75 minutos de "Chaves" diariamente, e o retorno triunfal ocorre nesta quarta-feira.

Com isso, o SBT retira da grade de programação o "Roda a Roda", que vinha sendo apresentado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, com baixos índices de audiência..

"Atendendo a inúmeros pedidos dos telespectadores, a direção do SBT decidiu pela volta do seriado Chaves à grade de programação, que passa ser exibido a partir desta quarta-feira, 09 de maio, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h45", diz o comunicado que chegou às redações no início da tarde de hoje.

Fãs de "Chaves" vinham se mobilizando na internet e em mails enviados ao SBT, exigindo a volta do programa, que estava confinado apenas aos sábados e domingos. Uma das campanhas, intitulada #voltachaves, chegou a comparar a saída do humorístico da grade do SBT a uma virtual retirada dos leilões de gado do Canal Rural.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Antropólogos propõem incluir povo indígena em debate sobre bioeconomia

GERAL

Estudo aponta impacto etnorracial no desenvolvimento infantil

GERAL

STF pode agendar audiências para debater revisão da Lei da Anistia

INVESTIMENTO

Ministra do Departamento Econômico e Comercial da China vem a MS prospectar negócios