quinta, 25 de abril de 2024

Quer dar uma empinada no bumbum?

04 janeiro 2013 - 14h30
Mais Você



O que a atriz Giovanna Antonelli e a cantora Taylor Swift têm em comum? As duas belíssimas já desfilam pelas praias com os biquínis que estão conquistando multidões: o estilo retrô. Além destes modelos, outro chama atenção: aquele que tem a parte de baixo em formato de coração, que dá uma empinada no bumbum e deixa seu corpo impecável. Em sintonia com a moda, Ana Maria Braga contou com a ajuda de uma modelo para explicar como combinar as cores e os estilos. Anote as dicas e valorize que há de melhor no seu “corpitcho”!

Tendência retrô
A calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia na temporada de verão 2013 do Fashion Rio. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo, por exemplo. Os modelos considerados "retrô", cobrindo o umbigo, inspirados na década de 50, são boas opções para aquelas que gostam de revelar menos o corpo, mas acham o maiô uma peça fechada demais. São excelentes para disfarçar gordurinhas laterais pois deixam à mostra a parte mais fina da cintura por conta das modelagens mais altas".


Formato de coração
Parte de baixo com franzido nas laterais e elástico central, que dá um efeito drapeado na parte traseira da calcinha, a peça faz um desenho em formato de coração no bumbum e evita que fique cavada demais. É indicado para quem quer dar uma empinada!

Descombinando
Se na moda casual uma das tendências mais fortes é o conjuntinho, na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! A mulher pode combinar estampas diferentes, como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolher uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que ela não quer chamar atenção.

Top cropped
A parte de cima mais estruturada e com desenhos inusitados também deu as caras na temporada de verão 2013 do fashion rio. Esse tipo de top é excelente para ser usado na moda casual ao compor um look com barriguinha de fora! Como a peça é elástica, oferece ótima sustentação.

Alça grossa
As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação.

Cortininha estampado
O biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido).

Meia taça
O mundo das lingeries influencia a moda praia de verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas.

Tomara que caia estruturado
Essa opção é perfeita para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue