Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021

Rapaz é detido suspeito de matar criança

Rapaz é detido suspeito de matar criança

12 janeiro 2012 - 14h40
G1


Um homem foi detido em Nova Granada, no interior de São Paulo, suspeito de disparar o tiro que matou uma criança de 11 anos no último final de semana.

O suspeito não tem passagens pela policia e confessou ter cometido o crime, mas alegou que o tiro foi acidental.

Uma testemunha procurou a polícia contando que viu o suspeito atirando. Segundo o depoimento, o jovem, que tem 19 anos, estaria em um barracão a 200 metros do local do crime treinando tiro.

De acordo com informações da polícia, o suspeito não tem porte de armas e comprou o révolver clandestinamente em São José do Rio Preto por R$ 600.

Em depoimento à polícia, o rapaz negou o crime e disse que estava passeando com o cão nas proximidades, sacou a arma e o tiro foi acidental.

Ainda segundo ele, a arma foi descartada em um rio, o que intriga a polícia, já que o jovem alegou tiro acidental.

Agora, policiais procuram o revólver para ter a prova do crime e manter o rapaz preso. Por enquanto, ele está detido temporariamente.

A vítima de 11 anos, soltava pipa com alguns amigos no Bairro Morada do Sol, que fica as margens da BR-153, quando reclamou de uma forte dor no peito.

Ele estava a poucos metros de casa e os vizinhos não ouviram o disparo. O menino foi atingido por um tiro e morreu no local.

Policiais militares fizeram buscas no bairro Morada do Sol para tentar encontrar o projétil, mas nenhuma pista foi localizada.(Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Andarilho morre ao ser atropelado por motociclista na BR-163
TEMPO
Chuva volta de forma isolada nesta terça; tempo firme e calor predominam
ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
ECONOMIA
Cai tempo médio para abertura de empresas no país
Prazo era de 5 dias e 9 horas em 2019 e hoje está em 47 horas